6 filmes de super-heróis mais aguardados para 2018!

filmes desse gênero, em 2017, o cinema receberá outros títulos que disputarão a atenção do público com a Copa do Mundo. É o atual blockbuster mais rentável do cinema, e alvo de discussão entre amigos.

Confira abaixo os 6 filmes de super-heróis prestes a agitar as salas de cinema:

Pantera Negra

Com gravações na Coreia do Sul, a adaptação da Marvel promete ser mais um grande sucesso. Quem assistiu ao Capitão América: Guerra Civil deve lembrar-se do herói, marcando presença pela primeira vez. Agora, após os eventos desse filme, Pantera Negra acompanha T’Challa (interpretado por Rochi Shion), líder da nação Wakanda, de volta ao seu país a fim de tomar seu lugar como rei. Porém, um velho inimigo promete ser uma barreira, ameaçando Wakanda e o mundo inteiro.

 

Deadpool 2

A sequência de um dos maiores sucessos (cômicos) da safra de super-heróis, que trouxe Ryan Reynolds como um mercenário, já está em pré-produção, mas não trará o diretor Tim Muller, devido a diferenças criativas. Em seu lugar, David Leitch (John Wick: Um Novo Dia para Morrer) assina a sequência.

 

Tomb Raider

A icônica caçadora de tumbas e super-heroína dos games, Lara Croft, estará de volta no reboot de Tomb Raider, desta vez, com a sueca Alicia Vikander (ganhadora do Oscar) no lugar de Angelina Jolie. A trama promete explorar a relação entre Lara e o falecido pai, e levá-la a uma viagem no intuito de limpar o nome dele. O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, e direção de Roar Uthaug.

 

Vingadores: Guerra do Infinito

Promessa de maior filme de 2018, a 3º continuação da franquia Vingadores deverá reunir todos os personagens que já apareceram em filmes anteriores para uma guerra contra o vilão intergalático Thanos (Josh Brolin). A estreia deverá acontecer em maio de 2018 pelas mãos dos mesmos diretores de Capitão América: Guerra Civil.

 

Aquaman

Os filmes da DC prometem estrear na segunda metade do ano de 2018. O longa Aquaman, com grande parte das cenas subaquáticas, traz Jason Momoa como o herói aquático no primeiro filme em live-action. Amber Heard dará vida a Mera, esposa do herói, e na direção, James Wan.

 

 

The Flash

O tom jovial e colorido das tramas da DC ganharão um toque sombrio e bastante pesado – como acontece nos cinemas – e talvez essa seja uma razão para The Flash não vingar. É que o herói faz parte do time de protagonistas divertidos, que não combinam muito bem com enredos mais dramáticos. De qualquer maneira, um bom fã sempre espera pelo melhor. Ezra Miller será o protagonista, e Ray Fisher no papel de Victor Stone / Ciborgue (ele apareceu em Liga da Justiça).