Mude de vida com artesanato

É fato real… grande parte das mulheres são apaixonadas por artesanato.

 

Nada melhor do que fazer aquilo que gosta e ser reconhecida e valorizada por isto. Mas como ganhar dinheiro com Artesanato? Um meio de vendas com alto potencial é a internet e redes sociais e isto não deve ser ignorado.

Existe milhares e milhares de pessoas que acessam diariamente a internet e há um grande potencial de mulheres sempre em busca de novas tendências . Por isto, segue algumas dicas bem legais: Para você que já realiza alguns trabalhos artesanais, saiba como ganhar dinheiro com artesanato:

Exponha o seu trabalho em feiras artesanais de sua cidade: Esta é uma forma rentável para você vender seus produtos e ganhar dinheiro com artesanato , principalmente quando chega as tradicionais datas festivas, tais como: Páscoa, Natal, Dia das Crianças, Feira de Inverno e outros eventos.

Canal No Youtube: Se você não tem ainda, crie o quanto antes. Faça vídeos ensinando passo a passo as suas técnicas. Isto gera credibilidade para o seu trabalho. Ajudar quem quer aprender pode te trazer muito retorno futuramente.

Crie um Blog – Esta é uma outra ferramenta de divulgação que muitos acabam não dando muito crédito por dar muito trabalho e dar resultado a longo prazo . Bom, na minha opinião, você deve ter um blog, para expor o seu trabalho e também ajudar com dicas outras pessoas. E de fato ele dá trabalho, por isto, é bom que você comece o quanto antes.

Se dedique, invista tempo, pesquise, coloque assuntos com conteúdo de qualidade e principalmente trabalhe com otimização de seu blog, para que o quanto antes ele possa estar bem rankeado pelas páginas de busca do Google.

A preferência é que você dê prioridade para criar um blog no WORDPRESS por ser flexível e recursos ilimitados. Escolha um domínio próprio, isto é, o nome do seu site, da sua marca, pense bem neste nome, pois isto é bem importante.

No blog escreva artigos interessantes e não faça somente propagandas, mas ensine passo a passo, disponibilize alguns moldes grátis, agregue conhecimento e ajude o seu leitor.

 

Descubra o segmento de artesanato que você mais se identifica. Não faça que nem muitas, que dão tiro para tudo que é lado e acabam não fazendo perfeição nem um coisa nem outra.

Seja original, pesquise, observe, mas crie com exclusividade as suas peças, não precisamos sair por aí fazendo cópias dos trabalhos dos outros, creio que todas temos criatividade e originalidade suficiente para dar aquele toque especial em cada peça.

Enfim, invista em qualificação, cursos entre outros. E se você não tem condições para pagar cursos, não é desculpa, pois tem alguns cursos que são de graça realizado com algumas parcerias. Boa sorte e boas vendas.

 

Essas e outras dicas você encontra em http://www.artesanatoereciclagem.com.br/2443-dicas-para-ganhar-dinheiro-trabalhando-com-artesanato.html