Parques da Disney possuem atrações para diferentes públicos

Existe uma fascinação dos brasileiros pelos parques da Disney, não só dos brasileiros, mas é bem fácil de encontrar um brazuca ou vários caminhando por algum dos parques temáticos de Orlando. Nós gostamos da magia.

Quem está se planejando para visitar a encantadora Disney precisa ter uma noção dos lugares e dos atrativos para não chegar lá e descobrir tudo na hora.

Orlando possui diversos parques de diversão, os da Disney são os mais famosos e se dividem em quatro principais, o Magic Kingdom, o Epcot, o Animal Kingdom e o Hollywood Studios. No Magic Kingdom existe uma maior aparição dos personagens da Disney, ele está voltado para a diversão das crianças. No Animal Kingdom a atração principal é a natureza e os animais, nele o continente Africano e Asiático ganham destaque.

No parque Epcot quem domina é a inovação tecnológica e as diferentes culturas do mundo. Quem quiser encontrar o reino do filme Frozen pode ir para o pavilhão da Noruega.

Quem quiser se deslumbrar com o mundo de Hollywood não pode deixar de visitar o parque Hollywood Studios. Nele estão dois parques temáticos, o Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon.

 

Para não perder muito tempo esperando nas filas, agendar o horário do brinquedo escolhido é necessário. O FastPass facilita com antecedência a escolha dos brinquedos, são até três que podem ser agendados de uma única vez.

 

Uma das atrações mais procuradas pelos parques da Disney é o castelo da Cinderela. Dependendo do clima e da época podem ter mais ou menos pessoas admirando o castelo.

Na parte do castelo existem áreas legais para serem conhecidas como a Main Street, Tomorrowland, Liberty Square, Frontierland e o Adventureland. O foco desse parque é a criançada, mas para quem quiser uma sensação mais radical existe a montanha-russa dos Sete Anões.

Quem quiser ter uma refeição no castelo da Bela e da Fera, pode aproveitar a oportunidade e fazer uma reserva no restaurante Be Our Guest que está na Fantasyland. São mais de 550 mesas dividas em três ambientes. Para conseguir uma refeição em alguma delas é necessário reservar com 180 dias de antecedência.