JOSÉ AURIEMO NETO OFERECE LIDERANÇA PARA O CRESCIMENTO DA JHSF

Sendo a maior economia da América Latina, o Brasil tem seu setor imobiliário crescendo ano após ano. Aeroportos, apartamentos de luxo, condomínios residenciais fechados, hotéis 5 estrelas, hospitais modernos e shopping centers sofisticados aumentaram gradualmente no passado recente. As empresas imobiliárias no Brasil também aumentaram com o aumento da demanda no setor. Por mais que sejam, há uma empresa que domina o setor há mais de quatro décadas, e até cruzou fronteiras e dominou os mercados no bairro do Brasil. Essa empresa é conhecida como JHSF Participações SA, e é liderada por José Auriemo Neto, presidente e CEO.

A JHSF Participações SA identifica, planeja, desenvolve e gerencia projetos imobiliários de alto padrão no Brasil, Uruguai, El Salvador e nos Estados Unidos. Seu primeiro escritório foi aberto em São Paulo, Brasil, em 1972, e mais tarde a empresa abriu filiais no Rio de Janeiro e em Manaus. Para criar uma base forte nos Estados Unidos, possivelmente a maior economia do mundo, a JHSF Participações SA abriu dois escritórios no país – um em Miami e um em Nova York. A empresa também possui operações em Punta Del Este e San Salvador. A empresa emprega cerca de 5000 pessoas, sendo todas profissionais em diferentes disciplinas.

Um bom número de Shopping Centers, Fasano Hotel & Restaurantes e incorporações no Brasil são desenvolvidos pela JHSF Participações SA Além disso; A empresa foi contratada pelo governo para desenvolver um aeroporto moderno no país, um aeroporto que a empresa ainda administra. Inovação, qualidade, sofisticação e exclusividade definem projetos projetados ou executados pela JHSF. Ao longo dos anos, a JHSF ganhou reputação por identificar oportunidades não vistas por outras empresas do setor imobiliário e tirar o melhor proveito delas. Clique aqui para saber mais.

Alguns dos projetos notáveis ​​da JHSF incluem o Shopping Cidade Jardim, o Shopping Metrô Santa Cruz, o Shopping Bella Vista e o City Garden Corporate Center, em São Paulo, entre outros.

José Auriemo nasceu em São Paulo há 41 anos. Zeca, como seus amigos o chamam com carinho, assumiu a liderança da JHSF de seu pai, Fabio Auriemo, em 2003. Desde então, ele liderou a empresa para assumir a liderança no mercado imobiliário brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *