Como organizar um evento promocional

Por mais que não desejássemos, o comércio eletrônico acompanha as ações offline. O exemplo mais simples são os folhetos publicitários que as lojas online colocam em caixas com pacotes. Infelizmente, às vezes não basta animar os compradores. Como o consumidor moderno se tornou mais exigente e se transformou em um prosumer, é cada vez mais difícil oferecer a ele um serviço de alta qualidade e atender às expectativas. O profissional quer participar ativamente não apenas no processo de consumo, mas também durante a criação da marca. É por isso que essas pessoas geralmente se tornam embaixadoras, promovem o produto online ou entre seus amigos. Esta é a melhor recomendação para o nosso negócio. Infelizmente, muitas marcas ainda esquecem essas pessoas.

Para romper com as campanhas promocionais desgastadas, foi criado o conceito de Marketing de Eventos. Não foi definido de maneira inequívoca; portanto, encontraremos vários termos que descrevem esse tipo de “anúncio”. Geralmente, é entendida como uma ferramenta promocional, que consiste na organização de vários tipos de eventos de massa e eventos, utilizados para atingir os objetivos da empresa em relação ao ambiente externo e interno: clientes, tomadores de decisão, contratados, círculos e funcionários formadores de opinião. O marketing de eventos tem mais uma característica única: é bidirecional, ou seja, permite que você aprenda as atitudes e opiniões das entidades que deve afetar.

Que evento você deve escolher? Dependendo do tema e efeito que queremos alcançar, os eventos podem ter uma natureza muito diversa. Alguns focarão no cliente final, outros em parceiros de negócios e outros terão como alvo o público em geral. Os proprietários de negócios eletrônicos estarão interessados ​​em eventos especiais, mas isso não os impede de participar de outras atividades como parceiros.

Eventos especiais – ideais para e-business. Basta prepará-los adequadamente e você pode achar que acertou 10. Eles são uma ótima ferramenta de comunicação entre a empresa e o cliente, o que garantirá publicidade e permitirá que o comprador se familiarize com sua oferta. Esses eventos podem ser gravados, promovidos na mídia pública, criando um ambiente apropriado ao seu redor que interessará a um cliente em potencial. Durante esse tipo de evento, você tem possibilidades de publicidade praticamente ilimitadas: da distribuição de folhetos à venda de produtos. Esses tipos de eventos incluem: acontecimentos, concertos, encontros, eventos esportivos e culturais.

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