Meio de comunicação mais satisfatório no comércio eletrônico

Os proprietários de negócios eletrônicos têm um desafio real. Se eles querem permanecer no mercado e criar empresas lucrativas, devem não apenas manter um padrão muito alto de mercadorias, mas também um nível extremamente alto de vendas. O consumidor moderno é muito egoísta. Tem dinheiro, tem uma escolha, tem várias rotas de compras. Ele pode escolher compras comuns, ele pode acessar a Internet. Ele conhece seus direitos ao consumidor, não pode ser enganado e todos os truques de marketing, conhecidos e praticados há anos – estão gradualmente ignorando.

Ele é um comprador inteligente, ele pode usar informações, sites de comparação de preços. E há outro recurso que caracteriza o comprador desses tempos – ainda não há tempo. Não quero esperar e se ele é “forçado a” fazê-lo – ele imediatamente vai à competição. É verdade que ele usa todas as formas de entrar em contato com a loja virtual, e existem muitas, mas, se ele tiver que esperar mais de um minuto, ele já estará começando a ficar desanimado e irritado. Para atender às expectativas, os proprietários de negócios eletrônicos estão cada vez mais decidindo para implementar outro canal de contato. O bate-papo.

Comunicação em tempo real vende – Não é mais apenas um domínio de contatos pessoais, familiares e amigáveis, pois cada vez mais se relaciona à comunicação comercial. Aqui, o elemento mais importante é o tempo que o cliente eletrônico moderno não quer perder. Se ele tiver um problema ou pergunta – ele deseja verificar isso com rapidez e eficiência. Ele tem várias maneiras: pode usar o telefone, enviar e-mail, escrever um comentário na rede social ou enviar uma consulta pelo site. Mas cada um desses elementos exige que ele espere. Obter uma maneira rápida e eficiente se torna essencial ao tomar decisões de compra. E aqui acontece que as cabanas funcionam melhor, até superando as ligações telefônicas. Por quê? Se telefonarmos para uma pequena empresa, onde temos certeza de que o telefone será atendido por uma pessoa específica, no caso de grandes empresas, temos que lidar com procedimentos típicos de um call center. À espera de um consultor, um labirinto de outras opções: escritório de serviços, reclamações, falhas – tudo isso afeta fortemente o tempo e as emoções que nos governam, gostemos ou não. Ao optar por conversar, você e seu cliente obtêm uma enorme variedade de benefícios.

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