Publicidade contextual para comércio eletrônico em uma crise

A importância da análise da web, os recursos da publicidade contextual para o comércio eletrônico e como isso ajudará a maximizar a receita com um orçamento limitado durante uma crise de economia. Com o advento da crise, tudo piorou acentuadamente, o poder de compra da população diminuiu e a concorrência se tornou ainda mais difícil. O que fazer?

Reduza os custos nos negócios online e aguarde – talvez em breve tudo volte a ficar bem. Aumente agressivamente os orçamentos e a presença – adequado para empresas fortes que conquistam novos mercados. E o terceiro caminho, o melhor, em nossa opinião, é o caminho da eficiência. Vamos conversar sobre isso.

A importância do Analytics inicial – A importância do ajuste inicial é preparar uma plataforma para a coleta e análise completas dos dados e notícias corretas, para posterior utilização na construção de hipóteses, análise de vários canais e ferramentas. Você precisa acompanhar tudo: transações, micro-conversões intermediárias, vários aplicativos, formulários de pedidos, formulários de registro, clicando em botões, clicando em links. Mais tarde, quando você precisar de informações sobre qualquer evento ou ação do usuário, elas já serão coletadas e você poderá confiar imediatamente nesses dados.

Desafio: Para preparar uma plataforma para coletar e analisar dados corretos, para que no futuro possam ser usados ​​para construir hipóteses, analise vários canais e ferramentas. Acompanhe todas as ações do usuário no site.

Instale o Gerenciador de tags do Google – O Gerenciador de tags do Google é uma ferramenta gratuita que permite adicionar tags e scripts às páginas do site sem a participação de desenvolvedores. Graças ao trabalho com o gerenciador de tags, você pode economizar tempo e recursos, além de aumentar a eficiência do trabalho (especialmente com o desenvolvimento iterativo). A vantagem é que o profissional de marketing pode escolher quais tags, em quais páginas e por quais regras serão acionadas. Por exemplo, um código de remarketing só pode ser exibido na página do carrinho. Portanto, as listas de remarketing serão coletadas apenas para usuários que visitaram a cesta. Definindo tags analíticas – Após a instalação do gerenciador de tags, os profissionais de marketing que trabalham com um projeto não precisam mais entrar em contato com os programadores. Além disso, o uso do Gerenciador de tags facilita o trabalho com o Google Analytics.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *