Live-action de famosos desenhos animados

Desde que foram inventados, os desenhos animados já fizeram a alegria de muita gente, e alguns desenhos são tão divertidos e legais que mesmo após anos de inventados, continuam a conquistar novos telespectadores.

Como o desenho do Pica-Pau, por exemplo, que após mais de meio século de ter sido lançado, embora ao longo dos anos tenha passado por algumas modificações, continua a ser um dos preferidos de várias gerações.

Outros desenhos animados são tão populares e fazem tanto sucesso na televisão que acabam passando das telinhas para as telonas, ou seja, são transformados em longas metragens para serem exibidos nos cinemas.

E na maioria das vezes conseguem cair no gosto do grande público, como os filmes Os Flintstones, 1994; Scooby Doo, 2002, e também o filme Mortal Kombat,1995.

Porém, também já aconteceu de desenhos animados de sucesso serem transformados em longas-metragens e de não serem tão bem aceitos pelo público, como ocorreu com os filmes Speed Racer, 2008 e Max Steel, 2016.

Mas, ultimamente, os desenhos animados de super-heróis têm sido os campeões das adaptadas para as telonas. Por conta disso, todos os anos, vários longas de super-heróis, que já são sucesso como animação, estréiam como superproduções nos cinemas.

Também acontece muito, dos fãs ficarem por anos a espera da transformação dos seus desenhos animados favoritos para a versão live-action, só que elas nunca chegam a ser concretizadas, é o caso dos desenhos Thundercats e Os Cavaleiros do Zodíaco. Animações bastante conhecidas, das quais muito já se falou sobre possíveis produções.

No entanto, nos últimos meses, pelo menos aqui no Brasil, uma esperada promessa de transformação de desenho animado para um longa-metragem, com pessoas reais dando vida aos personagens animados do cartunista Mauricio de Sousa foi anunciada, e muito em breve, a nova versão da Turma da Mônica poderá ser vista nas telonas.