“Mulher-Maravilha” é sucesso e vai ganhar sequência para 2019

Resultado de imagem para mulher maravilha

Sucesso de público e de crítica, o longa “Mulher-Maravilha” renderá um segundo filme, com estreia prevista para final de 2019. O anúncio veio da Warner durante a San Diego Comic-Con.

A atriz Gal Gadot esteve no evento para promover o longa “Liga da Justiça” ao lado de Ben Affleck (Batman), Jason Mamoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash) e Ray Fisher (Ciborgue) quando foi anunciado a sequência de “Mulher-Maravilha”.

Apesar de a produtora não ter mencionado o nome da diretora Patty Jenkins na continuação, Geoff Johns já havia revelado que estava trabalhando no roteiro ao lado de Jenkins, devido a ótima experiência com o primeiro filme.

Enquanto alguns se preocupavam com a sequência, dúvidas surgiram sobre possíveis mudanças da heroína da DC Comics em “Liga da Justiça” após a carreira solo, mas o produtor Jon Berg garantiu que o papel dela não vai mudar, que as pessoas responderam bem à atriz Gal Gadot em “Batman vs Superman”.

Sequência de “Mulher-Maravilha” promete trazer personagem inesperado

Sobre a sequência, rumores apontam que a trama se passará no final da década de 80, mostrando a heroína em um confronto com a União Soviética pelo fim da Guerra Fria. O primeiro filme se passa durante a Primeira Guerra Mundial, e fãs não entendem como Chris Pine foi confirmado como galã novamente, sendo que o destino de seu personagem é incerto, dado o seu final enigmático e o avanço do tempo.

“Mulher-Maravilha” foi lançada em junho e já é um dos maiores sucessos da DC/Warner, ultrapassando “Batman vs Superman” e “Esquadrão Suicida”, além de outros filmes como “Guardiões da Galáxia vol.2”, “Homem de Ferro 3”, “Logan” e “Deadpool”.

O painel da Warner na “San Diego Comic-Con” também exibiu outros lançamentos como “Batgirl” (prevista para 2018), “The Batman”, “Flashpoint (é ‘The Flash’, mas com nome rebatizado), “Tropa dos Lanternas Verdes”, “Shazam!”, “Esquadrão Suicida 2” e “Gotham City Sirens”.

A “Mulher-Maravilha” também poderá ser vista a partir de novembro, com a estreia do longa “Liga da Justiça”.