Nova marca de maquiagem de Rihanna se destaca pela diversidade

No último dia 7 de setembro, a cantora Rihanna finalmente lançou a sua esperada marca de maquiagem, em evento realizado em uma das lojas da Sephora em Nova York. O resultado conseguiu superar todas as expectativas, trazendo ao público uma imensa variedade de produtos, para todas as tonalidades de pele.

Recentemente, já haviam boatos de que a marca de Rihanna, a Fenty Beauty, iria oferecer uma cartela de cores de base bastante completa, e agora com o lançamento da marca, os rumores demonstraram ser verdadeiros. Ao todo, a marca possui 40 cores diferentes de base, o que comprova que o seu objetivo é apostar na diversidade e trazer produtos de qualidade para os consumidores em todas as cores.

Seguindo esse objetivo da marca, a cantora Rihanna deixou uma mensagem no site oficial da Fenty Beauty destacando que essa linha de maquiagem foi desenvolvida para mulheres de todas as cores e raças, com o intuito de fazer com que todos se sintam incluídos. Com tantas cores disponíveis, a marca disponibilizou ainda um simulador de cores de base, possibilitando que cada pessoa encontre a tonalidade que melhor combine consigo.

O lançamento da marca de Rihanna pode ser considerado como um verdadeiro marco na indústria de cosméticos em termos de diversidade. Pela primeira vez foi desenvolvida uma base em tons tão acurados e fáceis de se identificar qual o produto certo para cada um.

No dia da divulgação do lançamento, Rihanna decidiu apostar em um modelo Oscar de la Renta, que se destacava por sua saia volumosa e um top com um nó amarrado, enquanto toda a maquiagem foi feita com os produtos da Fenty Beauty. Mais tarde, para o evento de inauguração na Sephora, a cantora escolheu outro modelo da mesma marca, dessa vez um vestido preto moderno e ousado.

Além das bases em diversas tonalidades, os outros produtos da Fenty Beauty que também chamaram a atenção dos especialistas em beleza foram os iluminadores, que também são oferecidos em diversos tone, dos mais básicos aos ousados, como rosa e roxo. A marca conta ainda com batons, pincéis e primers, os quais já estão sendo vendidos nas lojas físicas e online da Sephora dos Estados Unidos. Para os fãs brasileiros que quiserem conferir a coleção, também é possível comprar online pois eles estão realizando entregas no país.